terça-feira, julho 20, 2010

"Burro voador" caiu no mar



Um burro usado numa campanha publicitária não se deu bem a voar e acabou, ferido, por ser resgatado do mar. Veja o vídeo
A situação até poderá ter sido cómica para alguns turistas, mas não o foi para burro. Enquanto sobrevoava a praia de Golubitskaya, na Rússia, o burro zurrou de medo e correu mal o golpe publicitário. O burro acabou na água, ferido, e teve de ser ser regatado pela polícia regional.
A ideia de pôr um burro a voar foi de um grupo de empresários russos, detentores da praia privada, que fizeram a campanha publicitária com a intenção de atrair banhistas. A julgar pelo choro das crianças que estavam no areal, a ideia não teve muito sucesso.
Larisa Tuchkova, porta-voz da polícia regional, conta que “ninguém tinha inteligência para chamar a polícia” e que, em vez disso, preferiram chamar jornalistas para presenciar o voo do animal.
Os organizadores do insólito momento enfrentam, agora, uma acusação de crueldade contra animais, cuja pena vai até aos dois anos de prisão.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...