sexta-feira, julho 16, 2010

Cobrança a 1 de Agosto fica mais difícil



Reunião da Comissão de Obras Públicas de ontem foi adiada para a próxima semana, a pedido do Partido Socialista


A reunião da Comissão de Obras Públicas de ontem, que deveria votar o calendário da cobrança de portagens nas Scut, foi adiada para a próxima semana, o que torna a cobrança de portagens nas três auto-estradas do Norte a partir de 1 de Agosto cada vez mais difícil. Segundo o presidente da comissão, José Matos Correia, "o pedido foi feito pelo PS, com a aquiescência do PSD". E não foi invocado motivo para este adiamento.


"Não me disseram a razão, mas imagino que o PS ainda não tenha tido tempo para analisar a proposta do PSD", disse ao CM o deputado Jorge Costa, do PSD, em referência à recente proposta dos social--democratas, na quarta-feira, que prevê que a cobrança de portagens só comece 30 dias após a entrada em vigor de um novo decreto-lei, a aprovar pelo Governo. Segundo o PSD, esse decreto-lei deverá instituir "a aplicação do princípio da universalidade", ou seja, a cobrança em todas as Scut e garantir "medidas de equidade ou de discriminação positiva".

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...