terça-feira, julho 27, 2010

Estrutura da SIC vai ser redefinida



Carnaxide: Gabriela Sobral entra em funções a 1 de Setembro

Gabriela Sobral entra em funções na SIC a 1 de Setembro e fica responsável pela coordenação da produção com a TV Globo, adiantou ao CM Luís Marques.

Sem revelar o cargo que a ex-directora de Produção Nacional da TVI irá ocupar, o director-geral da estação de Carnaxide disse que a nova contratação vai obrigar a uma reorganização da estrutura da empresa. "O novo organigrama ainda está a ser definido e será apresentado quando ela entrar, em Setembro", acrescentou.
Luís Marques, que ontem apresentou a nova edição de ‘Ídolos’ à imprensa, no Centro Cultural de Belém, adiantou ao CM que Gabriela Sobral vai trabalhar com Nuno Santos, director de Programas: "Ela vai trabalhar com uma equipa, da qual eu faço parte, assim como o Nuno Santos."
Segundo o director-geral da SIC, Gabriela Sobral vem "colmatar uma área em que sentíamos alguma deficiência, e que era preciso reforçar com uma pessoa como ela. Temos uma parceria com a Globo para a produção de novelas [a primeira é ‘Laços de Sangue’] e isso implica para nós um aumento de responsabilidade muito grande, sobretudo a nível de coordenação da produção com a Globo, pelo que precisávamos de reforçar essa área." Sobre a possibilidade de a antiga braço-direito de José Eduardo Moniz poder trazer para a SIC outros rostos da TVI, Luís Marques é peremptório: "Essa não é a nossa preocupação, nem a contratámos por isso. É normal irmos buscar pessoas à concorrência e vice-versa. O mercado é mesmo assim. A minha preocupação é gerir uma empresa, com cuidado e rigor, garantindo a sua estabilidade. Não me preocupo com o que se diz por aí."

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...