terça-feira, julho 20, 2010

TAP cancela voos de e para França



A TAP vai cancelar oito voos de e para França amanhã, quarta-feira, devido à greve dos controladores aéreos franceses. Fonte oficial da companhia aérea não exclui a possibilidade de cancelar mais voos.
Fonte oficial da TAP disse à Agência Lusa que para tentar minimizar o impacto da greve para os passageiros a companhia aérea vai realizar os voos para Paris com aviões maiores.
Segundo a mesma fonte, na quinta-feira serão cancelados mais quatro voos de ida e quatro voos de volta.
Vários sindicatos minoritários dos controladores de tráfego aéreo franceses convocaram uma nova greve, cujos efeitos se deverão sentir quarta-feira e quinta-feira de manhã.
Segundo a Direcção Geral de Aviação Civil (DGAC), a paralisação causará a supressão de cerca de metade dos voos que deviam operar no aeroporto parisiense de Orly e cerca de 20% dos voos do aeroporto mais importante da capital, o de Roissy Charles de Gaulle.
A greve foi convocada em protesto contra a reorganização do tráfego aéreo na Europa e as suas consequências sobre o estatuto profissional dos 4400 controladores e dos outros 8.000 funcionários da DGAC.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...