domingo, outubro 24, 2010

Governo e PSD deram início à segunda ronda negocial



OE2011

As equipas do Governo e do PSD que estão a negociar o Orçamento do Estado para 2011 iniciaram hoje, com cerca de 15 minutos de atraso, na Assembleia da República, a segunda ronda de conversações.

Tal como aconteceu no sábado, nem a delegação do Governo, liderada pelo ministro de Estado e das Finanças, Teixeira dos Santos, nem a do PSD, chefiada por Eduardo Catroga, ex-ministro das Finanças de Cavaco Silva, prestaram declarações aos jornalistas.
Fonte social democrata referiu à agência Lusa que esta segunda ronda negocial incidirá sobre a análise das informações adicionais sobre despesa pública requeridas sábado pelo PSD a Teixeira dos Santos.
No final da reunião de sábado, o ministro de Estado e das Finanças afirmou que solicitara "informação adicional e esclarecimentos" em relação às condições colocadas pelo PSD para viabilizar o Orçamento do Estado para 2011.
"Tive a oportunidade de solicitar informação adicional e esclarecimentos. Foi uma reunião longa, com espírito positivo - e vai ser necessário continuarmos a trabalhar", disse sábado Teixeira dos Santos.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...