segunda-feira, outubro 25, 2010

Jantar surpresa para Moura Guedes



Despedida

Amigos e ex-colegas da TVI estiveram no sábado a jantar com Manuela Moura Guedes nas Portas do Sol, em Alfama, Lisboa, uma semana depois de a jornalista ter rescindido com a estação de Queluz de Baixo. O jantar e a festa, organizados pelo marido, José Eduardo Moniz, foram mantidos em segredo até pouco antes da ocasião, uma vez que a intenção era fazer-se uma surpresa à jornalista.
Com o objectivo de assinalar a despedida de Moura Guedes da TVI, vários foram os famosos que marcaram presença no jantar. Para além do marido da jornalista, estiveram também os filhos do casal, Madalena e José Maria, Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo, Catalina Pestana, Ana Leal, Henrique Garcia, Susana Bento Ramos, José Pedro Vasconcelos e Gabriela Sobral, entre outros.
A antiga pivô da TVI foi afastada do Jornal Nacional - 6.ª-Feira em Setembro do ano passado. Na última semana, acabou por chegar ao fim uma relação profissional de 15 anos.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...