segunda-feira, outubro 25, 2010

Moniz organiza jantar a Manuela



Despedida: Ex-jornalista da TVI

Manuela Moura Guedes despediu-se, no sábado, de alguns amigos e colegas da TVI, num jantar que contou ainda com as presenças de Gabriela Sobral (SIC) e Catalina Pestana, antiga provedora da Casa Pia de Lisboa.

Acompanhada por um amigo, o argentino Carlos Quevedo, a jornalista chegou ao restaurante Portas do Sol, em Alfama, pouco antes das 22h00. No local já se encontrava o marido, José Eduardo Moniz, e os filhos do casal, Madalena e José Maria.
Catalina Pestana chegou pouco antes da protagonista da noite, acompanhada pela jornalista Ana Leal, que fez parte da equipa de Moura Guedes no ‘Jornal Nacional de Sexta’.
Gabriela Sobral, actualmente na SIC, não faltou ao jantar da ex-subdirectora de Informação da TVI, uma vez que era uma das pessoas de confiança do antigo director-geral do canal, José Eduardo Moniz. A ex-directora de produção nacional da TVI chegou sozinha e sorriu para os repórteres.
Ao jantar de despedida, que, soube o CM, foi organizado pela secretária de Moniz, compareceram cerca de 50 pessoas.
A apresentadora e directora de conteúdos da TVI Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo (director de programas da RDP), José Pedro Vasconcelos, Henrique Garcia, Pedro Carvalho, Susana Bento Ramos, Pedro Curto e Manolo Bello, entre outros, foram alguns dos nomes.
Pouco depois da meia-noite, a jornalista recebeu um presente inesperado dos ex-colegas: um vídeo com os ‘Melhores Momentos de Manuela Moura Guedes’.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...