sábado, outubro 16, 2010

Paulo Portas critica "entrega de meio Orçamento"



Líder do CDS-PP

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, criticou hoje a entrega fora de prazo de apenas "meio Orçamento" do Estado, questionando se esta será uma atitude própria de um Governo responsável.

Segundo Paulo Portas, o Orçamento do Estado para 2011 chegou às mãos dos deputados do partido já depois do prazo legal, às 00h18 de sábado. "Mas isso, vá que não vá! Abre-se a ‘pen’ e descobre-se que afinal só havia meio Orçamento e não havia relatório", criticou.
"Passam dois meses a fazer declarações sobre o Orçamento, às vezes arrogantes, às vezes ameaçadoras, e nem sequer conseguem cumprir os prazos, respeitarem as formas", alegou o líder do CDS-PP, que estava em Vila Nova de Paiva.
Na opinião de Paulo Portas, não é possível fazer-se uma avaliação do documento com o que foi entregue. "Como é possível pedirem uma avaliação sobre um Orçamento, se ele chega sem um relatório que me explique os principais dados da política económica. Lamento profundamente o que aconteceu", sustentou.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...