sábado, outubro 16, 2010

Ponte 25 de Abril deixa ter 'borlas' em Agosto



Proposta do Governo

O Governo pretende acabar com a isenção do pagamento de portagens na Ponte 25 de Abril durante o mês de Agosto, segundo a proposta de Orçamento do Estado para 2011 entregue hoje na Assembleia da República.

No âmbito da redução das despesas do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, o documento prevê "a eliminação da isenção no pagamento de portagens durante o mês de Agosto na Ponte 25 de Abril".
A isenção de portagem na Ponte 25 de Abril, que liga Almada a Lisboa, em Agosto é uma das cláusulas do acordo global que a concessionária Lusoponte assinou com o Estado português no ano passado.
Desde 1996, o primeiro ano em que a exploração da Ponte 25 de Abril foi entregue a privados, por força do contrato de concessão para a construção e financiamento da ponte Vasco da Gama, que o Estado compensa a Lusoponte pela perda da receita das portagens em Agosto.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...