quarta-feira, novembro 17, 2010

Metro: Leva tiro no peito na estação de Arroios



Homem de 27 anos

A linha verde do metro de Lisboa esteve totalmente encerrada entre as 22h25 e as 22h55, devido a desacatos graves numa das carruagens na estação de metro de Arroios.

Um homem de 27 anos foi esta terça-feira à noite atingido com um tiro no peito, no Metropolitano de Lisboa, tendo sido assistido pelo INEM e transportado para o Hospital de São José. A vítima estava estabilizada, mas o seu estado era grave.
A desordem começou na estação de Arroios e terminou na dos Anjos, tendo a vítima sido atingida a tiro dentro da carruagem. O incidente obrigou à interrupção da Linha Verde entre o Martim Moniz e a Alameda.
Mais tarde, cerca das 23h00, a circulação foi parcialmente restabelecida entre Telheiras e a Alameda e entre o Cais do Sodré e o Martim Moniz. Apenas muito perto da 01h00 desta quarta-feira é que a circulação em toda a linha Verde foi restabelecida por completo.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...