Mariza, Ricardo Araújo Pereira e António Hosta Osório também participam
Mário Soares, António Horta Osório, Mariza e Ricardo Araújo Pereira são os rostos da nova campanha publicitária do semanário ‘Expresso’. A acção, que arranca este sábado, visa assinalar a edição dois mil do jornal, que estará nas bancas a 26 de Fevereiro.
Nessa data, o ‘Expresso’ vai publicar também uma revista extra onde se fará uma retrospectiva dos principais marcos da história do jornal.
As figuras que participam nesta campanha, da autoria da Partners, aceitaram o convite, mas não vão receber compensação monetária pela participação.
“As personalidades escolhidas são casos de sucesso, pessoas que, cada uma na sua área, são importantes e que funcionam como ‘fazedores de opinião’”, afirma Mónica Balsemão, directora de marketing da Impresa Publishing.
As figuras que participam nesta campanha, da autoria da Partners, aceitaram o convite, mas não vão receber compensação monetária pela participação.
“As personalidades escolhidas são casos de sucesso, pessoas que, cada uma na sua área, são importantes e que funcionam como ‘fazedores de opinião’”, afirma Mónica Balsemão, directora de marketing da Impresa Publishing.
Sem comentários:
Enviar um comentário