Os trabalhadores dos transportes de comunicações têm protestos agendados para o período de 29 de Novembro a 6 de Dezembro.
A greve da CP, agendada para dia 26 de Novembro, foi desconvocada. A informação foi avançada pela empresa.
Numa nota enviada às redacções, a CP informa que a paralisação da próxima terça-feira já não acontecer “na sequência da assinatura de dois acordos de princípio entre as organizações sindicais que a haviam convocado e o Conselho de Administração da empresa”.
"A circulação dever realizar-se com toda a normalidade, a nível nacional, nos dias 25, 26 e 27 de Novembro", remata o mesmo texto.
Os revisores e trabalhadores das bilheteiras tinham agendado uma paralisação, com a duração de 24 horas, para contestar o Orçamento do Estado para 2014, os projectos de privatização de algumas linhas da CP e a retirada dos descontos nas tarifas para idosos e estudantes.
Os trabalhadores dos transportes de comunicações têm protestos agendados para o período de 29 de Novembro a 6 de Dezembro. Na Transtejo, os trabalhadores param a 25 de Novembro; a Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) faz greve a 26; também há greves nos CTT a 29 de Novembro e depois do Natal, nos dias 27, 30 e 31 de Dezembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário