Os revisores e trabalhadores das bilheteiras da empresa vão cumprir um dia de greve. O tribunal arbitral determinou a realização de 23 ligações ferroviárias.
A CP está a avisar os passageiros de que na terça-feira, devido à greve dos trabalhadores da empresa, não está prevista a circulação de comboios, à excepção dos 23 determinados como serviços mínimos.
"A CP informa que, por motivo de greve convocada por diversas organizações sindicais, não se prevê a realização de comboios no dia 26 de Novembro, com excepção dos [...] serviços mínimos determinados pelo Tribunal Arbitral nomeado pelo Conselho Económico e Social", informa a transportadora ferroviária na sua página na internet.
O Tribunal Arbitral determinou a realização de 23 comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades e Internacional.
A CP alerta também os passageiros para os atrasos e supressões que deverão verificar-se na tarde e noite de segunda-feira e na manhã de quarta-feira nos serviços Urbanos, Regional e InterRegional.
No serviço Intercidades, a CP prevê a supressão de quatro comboios na segunda-feira e de outros quatro na quarta-feira.
Os trabalhadores do sector dos transportes e comunicações, nos quais se incluem os funcionários da CP, estão a protestar contra as medidas previstas no Orçamento do Estado, tendo agendado greves para o período de 29 de Novembro a 6 de Dezembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário