quarta-feira, outubro 02, 2013

‘Casa’ dá goleada em noite eleitoral



Audiências: Estação de Queluz venceu também na informação

TVI arriscou e estreou o reality show de Teresa Guilherme no dia das eleições autárquicas. Formato bateu a concorrência e foi o mais visto do dia.
 
Contra todas as expectativas, a TVI estreou a quarta edição de ‘Secret Story - Casa dos Segredos' em noite de eleições autárquicas e deu-se bem. A primeira emissão do reality show apresentado por Teresa Guilherme foi vista por uma média de 1 739 100 (39,9% de share) telespectadores. Com este resultado, foi o programa mais visto do dia da televisão portuguesa, deixando toda a concorrência a larga distância. Foi o caso da última edição de ‘Cante Se Puder', da SIC, que registou apenas 497 mil telespectadores.
Excluindo a edição especial ‘Casa dos Segredos - Desafio Final' (que registou uma média de 2 058 900 telespectadores), a estreia deste domingo foi a segunda mais vista de sempre, ficando apenas atrás de ‘Secret Story 3', com 1 942 100 pessoas.
Também nas emissões especiais de informação de acompanhamento dos resultados eleitorais, a TVI saiu vencedora, apesar de às 22h00 ter ‘chutado' a restante transmissão para a TVI 24. O programa da estação de Queluz, que contou com comentários de Marcelo Rebelo de Sousa, foi visto por 1 464 600 portugueses. Já a emissão da RTP foi a escolhida de 981 700 pessoas, e a da SIC ficou-se pelos 842 mil telespectadores.
Para Luís Cunha Velho, esta foi "mais uma prova de que a TVI está na liderança da TV em Portugal". Ao CM, o diretor da estação mostra-se "contente com os resultados" e diz acreditar que ‘Casa dos Segredos' "vai ser um grande programa". O CM tentou obter reação da SIC, sem sucesso.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...