terça-feira, abril 14, 2009

Cascais reafirma que não constrói praça de touros


Presidente da Câmara esclarece notícia do ‘CM’

O presidente da Câmara de Cascais, António Capucho, veio esclarecer a posição da autarquia em relação à notícia do Correio da Manhã da última quinta-feira, de título ‘Cascais põe fim à festa de toiros’.
"De facto, declarei, em resposta a uma pergunta que me foi formulada: "Não existe na Câmara qualquer pedido para levar a efeito um espectáculo tauromáquico. Não tenciono construir uma nova praça de touros nem autorizar espectáculos com animais em estruturas desmontáveis", diz o presidente da Câmara.
"Não vejo nada de extraordinário em afirmar que Cascais, por iniciativa da Câmara, não vai ter uma nova praça de touros. Damos naturalmente prioridade ao investimento em escolas e a outros equipamentos sociais e desportivos", acrescenta.
Para António Capucho, "não é de admirar não autorizarmos espectáculos com animais em estruturas desmontáveis". O autarca de Cascais reafirma: "Não tenho pendente nenhuma solicitação de privados no sentido da construção de uma praça de touros, nem acredito que possa surgir."

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...