sábado, abril 04, 2009

Catorze mortos e quatro feridos em estado grave na sequência de tiroteiro


Assalto a organização de acolhimento de imigrantes

Catorze pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas na sequência dos disparos efectuados por um homem dentro de uma organização de acolhimento de imigrantes em Binghamton, divulgou o chefe da polícia de Nova Iorque em conferência de imprensa.

Os números anteriores apontavam para "12 ou 13 mortos", como havia declarado o governador do Estado de Nova Iorque, David Paterson.
O chefe da polícia de Nova Iorque, Joseph Zikuski, afirmou ainda que "37 pessoas saíram do edifício sãs e salvas, e quatro feridos estão em estado grave".

Atirador suicidou-se

O atirador ter-se-á suicidado com um tiro na cabeça, segundo um responsável do Governo, citado pela televisão norte-americana CNN.
O tiroteio, que ocorreu durante a tarde de esta sexta-feira nos escritórios da American Civic Association, uma organização de acolhimento de imigrantes, provocou 14 mortos após o homem ter bloqueado a porta das traseiras dos escritórios com o seu carro, entrando então pela porta principal a disparar uma arma de fogo.
Segundo o mesmo responsável, o atirador trazia consigo identificação em que indicava ter 42 anos e residir na parte norte do Estado de Nova Iorque.
O corpo do homem foi encontrado dentro de um dos escritórios da organização.

Investigação

Entretanto, as autoridades conseguiram já um mandado de busca domiciliária para proceder a investigações numa moradia perto da cidade de Johnson, afirmaram as autoridades.
As autoridades adiantaram ainda que não irão divulgar o nome do alegado atirador.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...