sexta-feira, novembro 28, 2008

FNE mantém greve


Após reunião com o Ministério da Educação

A Federação Nacional dos Sindicatos da Educação (FNE) anunciou esta manhã que vai manter a greve de professores agendada para a próxima quarta-feira, dia 03 de Dezembro, após uma reunião com o Ministério da Educação ter terminado sem acordo.
João Dias da Silva, secretário-geral da FNE, em declarações aos jornalistas após o encontro com a tutela, indicou que vai reunir-se esta sexta-feira com os sindicatos para discutir as propostas de simplificação do modelo de avaliação apresentadas pelo Ministério.
A greve só será cancelada se o Ministério da Educação suspender o processo de avaliação do desempenho dos docentes, frisou o dirigente sindical.
Antes da reunião com a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, João Dias da Silva sublinhou à TSF que não há margem para uma negociação sobre o actual modelo, dado que os professores não estão na disposição de perder tempo com medidas de remendo.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...