
Com um total de 319 trabalhos inscritos, os Prémios Sapo de Publicidade Online distinguiram um total de oito categorias sectoriais, entregando igual número de prémios especiais.
A campanha “O que tu queres sei eu”, feita pela Waynext para a PT Comunicações, foi a vencedora do Grande Prémio dos Utilizadores Sapo, votado pelos internautas.
A Fullsix, a TMN e a OMG Digital arrecadaram, respectivamente, os restantes prémios principais de Agência Online do Ano, Anunciante e Agência de Meios do Ano naquela que foi a oitava edição da entrega destes galardões.
Este ano o número de inscrições para os prémios Sapo Publicidade Online registou um crescimento de 42% face aos valores conseguidos na edição anterior.
O número de campanhas publicitárias a concurso também aumentou, tendo sido apresentados 319 trabalhos, numa subida de 14 por cento comparativamente a 2007.
Tal como em 2007, no âmbito da política de responsabilidade social do portal Sapo, do valor total das inscrições cerca de 10 mil euros irão reverter a favor da Operação Nariz Vermelho.
Sem comentários:
Enviar um comentário