sexta-feira, novembro 28, 2008
Sapo elege os melhores da publicidade online
Com um total de 319 trabalhos inscritos, os Prémios Sapo de Publicidade Online distinguiram um total de oito categorias sectoriais, entregando igual número de prémios especiais.
A campanha “O que tu queres sei eu”, feita pela Waynext para a PT Comunicações, foi a vencedora do Grande Prémio dos Utilizadores Sapo, votado pelos internautas.
A Fullsix, a TMN e a OMG Digital arrecadaram, respectivamente, os restantes prémios principais de Agência Online do Ano, Anunciante e Agência de Meios do Ano naquela que foi a oitava edição da entrega destes galardões.
Este ano o número de inscrições para os prémios Sapo Publicidade Online registou um crescimento de 42% face aos valores conseguidos na edição anterior.
O número de campanhas publicitárias a concurso também aumentou, tendo sido apresentados 319 trabalhos, numa subida de 14 por cento comparativamente a 2007.
Tal como em 2007, no âmbito da política de responsabilidade social do portal Sapo, do valor total das inscrições cerca de 10 mil euros irão reverter a favor da Operação Nariz Vermelho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril
O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...
-
Portugal ficou, em 2020, acima da média da União Europeia (UE) no acesso a 'sites' de notícias, com 86% dos portugueses a fazerem-...
-
A alteração, aprovada em maio, entra em vigor, mas há um artigo desta lei contra as clausulas abusivas que fica para mais tarde. A partir ...
-
A nova lei sobre o regime de estacionamento e aparcamento de autocaravanas, que estabelece que fora das áreas protegidas é permitida a perno...
Sem comentários:
Enviar um comentário