quinta-feira, julho 15, 2010

‘CM’ alcança novo recorde histórico



Audiências: Divulgados dados do segundo trimestre de 2010

O Correio da Manhã bateu um recorde histórico nas audiências da imprensa nacional, ao alcançar uma média diária de 1 milhão e 78 mil leitores, como confirmam os dados do Bareme-Imprensa, da Marktest, divulgados ontem, relativos ao segundo trimestre do ano.


Entre Abril e Junho de 2010, o CM foi o título mais lido em Portugal, com uma audiência de 13,0, o que significa um aumento de 4% face ao período homólogo do ano anterior. Um crescimento que se traduz numa média de mais 42 mil leitores diários.
Em segundo lugar na lista dos jornais e revistas de informação mais lidos em Portugal fica o ‘Jornal de Notícias’, da Controlinveste, com 11,6 de audiência. Em terceiro surge o desportivo ‘Record’, também da Cofina, com 10,2 de índice de leitura, ultrapassando, assim, o diário ‘A Bola’, que ocupa o quarto lugar, com 9,6.
O semanário ‘Expresso’, da Impresa, surge em quinto lugar, com 7,5 de audiência, seguido da revista ‘Visão’, do mesmo grupo, com 6,7.
O jornal desportivo ‘O Jogo’ ocupa a sétima posição na tabela dos mais lidos, com 6,6 de audiência. Já o generalista ‘Público’, do grupo Sonaecom, apresenta um índice de leitura de 4,4, o que o coloca em oitavo lugar.
Em nono, na lista dos dez títulos mais lidos em Portugal, surge o ‘Diário de Notícias’, com 3,6 de audiência, seguido da revista ‘Sábado’, com 3,5.
O suplemento de classificados do CM continua a ser o mais lido pelos portugueses, que o consideram uma referência nesta área, registando uma audiência de 3,9.

SUPLEMENTOS 'CM'

'DOMINGO'

A revista do ‘CM’ é lida por 674 mil pessoas e regista uma audiência de 8,1. Cresceu 5,2%.

'VIDAS'

Publicada aos sábados, é líder, com uma audiência de 7,5, o que corresponde a 627 mil leitores.

'CORREIO TV'

Com 591 mil leitores, lidera o segmento. Fechou o trimestre com uma audiência de 7,1.

'SPORT'

Suplemento desportivo do CM é o preferido, com um índice de leitura de 5,1 (422 mil leitores).

'1.º EMPREGO'

Com uma audiência de 3,8 (313 mil leitores), também é líder e cresceu 2,7%.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...