terça-feira, julho 06, 2010

Incêndio no novo edifício dos CTT já está extinto



No Parque das Nações

O incêndio no edifício para onde os CTT - Correios de Portugal deverão instalar a sede no final do Verão foi considerado extinto pouco mais de uma hora depois do primeiro alerta, que foi recebido às 16h19. Segundo os bombeiros, os estragos no prédio do Parque das Nações, em Lisboa, não vão além da fachada de vidro.


O prédio encontra-se na avenida D. João II, perto da sede da Vodafone e do Centro Comercial Vasco da Gama. O trânsito foi cortado nessa artéria da capital enquanto o incêndio era combatido.
O incêndio, que deflagrou num prédio de 13 andares, foi considerado "grave" pelos bombeiros. No local estiveram 13 carros de Bombeiros, 11 dos Sapadores de Lisboa, um dos bombeiros de Cabo Ruivo e outro dos Bombeiros do Beato e Olivais.
Segundo testemunhas no local, o incêndio terá começado no terceiro piso, espalhando-se para alguns andares superiores. Aguns trabalhadores estavam a concluir obras no imóvel mas todos saíram a tempo.
Já tinha havido outro incêndio no mesmo edifício em Janeiro, mas também não houve feridos, ficando apenas danificada a tela e os andaimes.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...