sexta-feira, maio 30, 2014

Comboios da Linha de Cascais voltam a circular nas duas vias

A Linha de Cascais já funciona nas duas vias, mas a circulação ainda não está totalmente normalizada, informou a CP, cerca das 18:30.

A via que estava encerrada foi reaberta perto das 17:50, após uma deficiência num carril ter condicionado a circulação, causando atrasos nos horários. 
A Comboios de Portugal (CP) referiu à agência Lusa que a circulação dos comboios no sentido entre o Cais do Sodré e Cascais já se encontra a funcionar. Porém, a ligação ainda está a ser efetuada pelos comboios que saem para Cascais e que param em todas as estações. 
«Os comboios que vão para Oeiras ainda não estão a sair, mas a intenção é retomar logo que seja a situação totalmente normalizada, ainda antes da hora de ponta», referiu a porta-voz da CP, Ana Portela, explicando que «quando há uma situação destas as composições ficam desarrumadas e é preciso pô-las no sítio para poder normalizar a circulação definitivamente». 
Uma deficiência na via junto à estação de Algés (Oeiras), cerca das 15:45, impediu a chegada à estação de um comboio que circulava no sentido Cascais-Cais do Sodré e provocou o corte dessa via. 
Durante cerca de duas horas as composições de cada sentido circularam alternadamente e os comboios que circulam entre o Cais do Sodré e Oeiras foram suprimidos.
O serviço daquela linha foi assegurado pelos comboios diretos a Cascais, que efetuaram paragem em todas as estações.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...