quinta-feira, outubro 31, 2013

Metro de Lisboa anuncia novas greves



Entre 18 e 22 de novembro

O Metro de Lisboa vai voltar a parar entre 18 e 22 de novembro. As duas greves, que ainda não têm data marcada, serão parciais.

Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa vão voltar a parar em novembro, anunciou esta quinta-feira a Federação dos Sindicatos e dos Transportes e Comunicações. Desta vez, as duas greves serão parciais e terão lugar entre 18 e 22 de novembro. Segundo fonte do sindicato, as datas, ainda por marcar, serão definidas esta semana, após uma reunião entre a Fectrans e os sindicatos. 
Relativamente à greve desta quinta-feira, que teve início às 00h00, a Federação dos Sindicatos e dos Transportes e Comunicações afirma que a adesão é “praticamente total, provocando a paralisação de toda a actividade da empresa”. 
Recorde-se que esta paralisação surgiu no seguimento da decisão de duas semanas de greves contra as propostas de Orçamento de Estado para 2014, como a concessão de serviços a privados e a redução das indeminizações compensatórias às empresas.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...