sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Trabalhadores da Carris em greve às horas extraordinárias



Trabalhadores da transportadora Carris estão em greve às horas extraordinárias desde sexta-feira passada, e até 31 de Março, de acordo com um pré-aviso entregue no início deste mês. 
Em causa está o "assalto feito aos trabalhadores" com os cortes salariais, o aumento dos transportes e a retirada de direitos consagrados no acordo de empresa, disse à Lusa o vice-presidente do Sindicato Nacional dos Motoristas, Manuel Oliveira, na altura em que o pré-aviso de greve foi entregue. 
Contactada pela Lusa, fonte da rodoviária, que opera na Grande Lisboa, revelou que a empresa "não tomou qualquer medida especial para fazer face a esta greve". "No entanto, não deixará, sempre que se justifique, de adoptar as medidas que se mostrarem necessárias para assegurar a prestação normal do serviço aos seus clientes", refere a empresa numa nota enviada à agência Lusa. 
Segundo a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações, sexta-feira passada, decorreu uma reunião entre sindicatos e a administração da empresa.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...