sexta-feira, janeiro 21, 2011

'Casos' da campanha foram 'encomendados' aos jornalistas



As notícias sobre a compra e venda de acções da SLN e sobre a casa de férias de Cavaco no Algarve foram 'encomendadas' aos jornalistas por campanhas adversárias, afirma o candidato.
Em entrevista à Rádio Renascença, Cavaco Silva refere-se aos casos que aqueceram a campanha eleitoral - o da compra e venda de acções da SLN a um preço supostamente vantajoso para o actual Presidente da República, e o da escritura da sua casa de férias no Algarve, a qual terá sido construída antes da emissão da devida licença.
Cavaco afirma que tudo não passa de uma «operação montada» através de notícias 'encomendadas' aos jornalistas por campanhas adversárias.
«Foi pena que alguma imprensa não tivesse revelado quem é que os alimentava. Os jornalistas sabem quem montou a operação», acusa o candidato apoiado pelo PSD e CDS-PP, sem concretizar.
Sobre os dois casos, Cavaco entende que «não há nada a esclarecer», defendendo que gerir poupanças ou ter uma casa de férias são coisas «normais» de «cidadãos normais».

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...