terça-feira, dezembro 27, 2011

Sócrates mais visto que Passos



Audiências: ‘Casa dos Segredos 2’ ganhou fim-de-semana

A mensagem de Natal de Pedro Passos Coelho foi vista por 559,6 mil telespectadores, menos 14 mil do que a de José Sócrates no ano anterior (573,6 mil).

O discurso do actual primeiro-ministro, emitido no domingo, 25 de Dezembro, às 21h00, na RTP 1, teve a duração de seis minutos e meio e obteve um share de 17,7%, com 5,9% de audiência. Já a mensagem de José Sócrates registou 17,3% de quota de mercado e 6,1% de audiência.
Na sua intervenção, Pedro Passos Coelho disse estar "consciente das desigualdades e das injustiças da sociedade portuguesa" e sublinhou que 2012 vai ser um ano de "grandes transformações e mudanças estruturais".
Mais optimista foi o discurso de José Sócrates no ano anterior. O então primeiro-ministro socialista falou em "animadores sinais da recuperação económica" e destacou o contributo das exportações nesse crescimento. "O ano que está prestes a terminar [2010] foi, sem dúvida, um dos mais difíceis e exigentes da nossa história recente", referiu.
No que diz respeito a audiências de Natal, o grande vencedor foi ‘Casa dos Segredos 2’. O reality show da TVI foi visto por 890,8 mil pessoas na noite da Consoada, registando 35% de share, e por 1,3 milhões no dia de Natal, obtendo 42,2% de share.
Ainda assim, a SIC liderou as audiências de sábado, véspera de Natal, com um share diário de 26,7%, graças a uma programação dominada pelo cinema. A TVI recuperou a liderança no domingo, dia em que registou 29,5% de share.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...