sábado, abril 25, 2009

Pontos de venda vão oferecer jornal na 2.ª-feira


Lançamento do novo '24horas'

O 24horas vai distribuir na segunda-feira 400 mil exemplares em todos os quiosques do País. No dia de lançamento do novo formato adoptado pelo diário, os leitores receberão, gratuitamente, a primeira edição daquilo que a direcção do 24horas apelidou de "um jornal que parece uma revista".

A primeira edição do novo 24horas terá um total de 72 páginas e pretende ser um produto inovador no mercado. Com um tamanho próximo do habitualmente usado pelo mercado de revistas, em papel melhorado e agrafado, estará organizado em cinco secções: "Notícias" onde, de forma comentada e analítica, se faz o resumo do que mais de importante aconteceu na véspera, seja no país ou do mundo. "Factos", onde se publicam as fotos mais relevantes do dia e se trata com profundidade, em pelo menos duas páginas de texto e fotos, um tema da dia. Segue-se "Na Capa" onde, em quatro páginas, se analisa com profundidade o assunto de maior destaque da edição. Depois virá a secção "Pessoas" onde se noticia a vida social, da televisão, dos espectáculos e de outras pessoas influentes da nossa sociedade, do país e do estrangeiro. Finalmente na secção "A Fechar" será publicada uma entrevista diária e crónicas de opinião.
Do ponto de vista de linha editorial, a direcção do 24horas define o jornalismo que pretende praticar desta forma: "pessoas, pessoas, pessoas".

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...