domingo, maio 11, 2008

Audiências: Confronto entre os jornais da noite Manuela regressa com uma vitória



As novelas ‘A Outra’ e ‘Fascínios’, ambas da TVI, voltaram a impor-se nas audiências, mas o terceiro lugar da tabela coube ao novo modelo das sextas-feiras do ‘Jornal Nacional’, que assinalou o regresso de Manuela Moura Guedes à condição de pivô. O principal bloco informativo da Quatro impôs-se por margem significativa aos concorrentes.
Manuela Moura Guedes voltou como partiu, ou seja, a ganhar. A 16 de Dezembro, na última vez que apresentara o ‘Jornal Nacional’, o programa fora, também, o mais visto do segmento. A edição de anteontem, que durou cerca de uma hora e quarenta minutos, ficou marcada pela presença de Valentim Loureiro nos estúdios da TVI, no Porto, para falar do ‘Apito Final’... e da beleza da jornalista. "Está cada vez mais bonita", referiu o Major.
A pivô e subdirectora de Informação, questionada pelo CM quanto ao seu desempenho, afirmou: "Gostei. Correu bem. Mas quero sempre fazer melhor." Manuela Moura Guedes confessou-nos ter recebido muitas mensagens, não especificando se entre elas se contava alguma da administração e escusou-se a falar do que não gostou no jornal em que Pinto da Costa foi um dos protagonistas.
"O programa carece de afinações, como é natural, mas é notória a dinâmica. Tem potencial", resumiu ao CM Fernando Sobral, crítico de televisão.
Sexta-feira, lá teremos de novo o inconfundível: "Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes.

VASCO PULIDO VALENTE COM MENOS TEMPO

A rubrica ‘Glórias da Semana’, escrita por Vasco Pulido Valente e lida por Manuela Moura Guedes, deverá, na próxima edição, ter uma duração mais reduzida, apurou o CM. O bloco, que fechou o jornal, durou cera de oito minutos.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...