domingo, maio 11, 2008

TV: Regresso de Manuela Moura Guedes visto por 1,2 milhões de telespectadores

A emissão de sexta-feira do "Jornal Nacional" da TVI, marcado pelo regresso aos ecrãs da subdirectora de informação da estação Manuela Moura Guedes, foi o jornal televisivo mais visto com uma audiência de 1,2 milhões de telespectadores.
Segundo valores da Marktest, hoje fornecidos pelo canal do grupo Media Capital, a emissão do "Jornal Nacional" conduzida pela pivot, agora com uma edição mais alargada nas noites de sexta-feira, obteve um pico máximo perto das 21:35, com mais de 1,6 milhões de espectadores.
O principal espaço de informação da TVI conseguiu assim ultrapassar o "Telejornal" da RTP1, que foi seguido por uma média de 963 mil espectadores, e o "Jornal da Noite" da SIC, visto por 860 mil espectadores.
Na totalidade do dia, a TVI liderou com uma quota de 36,7 por cento, seguida da SIC com 30,2 por cento e da RTP com 27,5 por cento, de acordo com os mesmos valores.
Decorridos os primeiros nove dias de Maio, os dados da Marktest mostram que a TVI lidera o consumo de televisão com uma quota de audiência de 36 por cento.
Na segunda posição surge a SIC, com 30,4 por cento, seguida da RTP1, que está a obter 26,9 por cento.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...