terça-feira, dezembro 28, 2010

Marcas de luxo com grande procura no primeiro dia de saldos



Consumidores dizem procurar "qualidade"

Algumas marcas de luxo iniciaram esta terça-feira a época de saldos e além dos clientes habituais, que compram as peças durante a colecção, recebem nesta altura consumidores que procuram produtos que classificam "de qualidade" a um preço mais acessível.

Marcas como Carolina Herrera, Burberry, Escada e Armani, localizadas no El Corte Inglês, foram algumas das mais procuradas pelos clientes daquele espaço, que decidiram aproveitar o primeiro dia de saldos.
Cristina Costa, chefe de sector das marcas de luxo daquele espaço comercial, explicou à agência Lusa que nestas alturas são apresentadas grandes percentagens de desconto, e os clientes procuram aproveitar a oportunidade.
"Temos clientes de colecção que aproveitam também os saldos para comprar artigos que viram anteriormente, mas há outros clientes que escolhem apenas esta altura para comprar artigos a um preço apelativo", disse, adiantando que a afluência a estes produtos mais caros é grande nesta época.
Carla Trinca, uma cliente, explicou que a sua escolha por marcas mais caras prende-se com a procura da qualidade.
"Na altura dos saldos convém comprar peças mais caras e que agora são mais baratas e compramos qualidade", disse adiantando que reparou que, nesta terça-feira, havia mais "gente na zona das marcas caras do que nas de produtos mais em conta".
Os saldos de Inverno começaram esta terça-feira e prolongam-se até 28 de Fevereiro, depois de um Natal em que as vendas ficaram aquém das registadas em 2009.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...