terça-feira, dezembro 14, 2010

Stocks de açúcar repostos até ao final da semana



Associação apela à calma dos consumidores

A Associação Portuguesa de Distribuidores (APED) garantiu esta terça-feira que o fornecimento de açúcar deverá estar normalizado nos próximos dias se a procura dos consumidores não ultrapassar o habitual.

"A distribuição está em condições de garantir que se houver uma normalização da procura do consumo, mesmo para a época, já de si elevado consumo, a situação ficará regularizada até ao final desta semana", disse Ana Isabel Trigo Morais, directora-geral da APED, em Lisboa.
A responsável sublinhou que no fim-de-semana a procura foi três vezes superior por comparação com período homólogo de 2009, apelando ainda aos consumidores para adquirirem as quantidades "normais" de açúcar para as suas necessidades de modo a que a reposição de 'stocks' se faça com maior rapidez e normalidade.
“Criou-se a sensação generalizada de que não havia açúcar", disse Ana Isabel Trigo Morais, que reconheceu que houve uma falta "pontual, não generalizada" de açúcar, situação no entanto "não preocupante" e que se deveu "à diminuição do abastecimento" dos fornecedores.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...