sexta-feira, novembro 28, 2008

Sapo elege os melhores da publicidade online


Com um total de 319 trabalhos inscritos, os Prémios Sapo de Publicidade Online distinguiram um total de oito categorias sectoriais, entregando igual número de prémios especiais.

A campanha “O que tu queres sei eu”, feita pela Waynext para a PT Comunicações, foi a vencedora do Grande Prémio dos Utilizadores Sapo, votado pelos internautas.
A Fullsix, a TMN e a OMG Digital arrecadaram, respectivamente, os restantes prémios principais de Agência Online do Ano, Anunciante e Agência de Meios do Ano naquela que foi a oitava edição da entrega destes galardões.
Este ano o número de inscrições para os prémios Sapo Publicidade Online registou um crescimento de 42% face aos valores conseguidos na edição anterior.
O número de campanhas publicitárias a concurso também aumentou, tendo sido apresentados 319 trabalhos, numa subida de 14 por cento comparativamente a 2007.
Tal como em 2007, no âmbito da política de responsabilidade social do portal Sapo, do valor total das inscrições cerca de 10 mil euros irão reverter a favor da Operação Nariz Vermelho.

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...