quinta-feira, outubro 14, 2010

Blogue de direita faz vídeo com contradições de Sócrates



Exclusivo

O blogue de direita 31 da Armada (www.31daarmada.blogs.sapo.pt) lança hoje um vídeo com uma recolha de afirmações contraditórias do primeiro-ministro José Sócrates.

O CM teve acesso ao vídeo, que agora apresenta em exclusivo. Em declarações ao CM, um dos fundadores do 31 da Armada, Rodrigo Moita de Deus, afirma que "o vídeo tem cinco minutos mas podia ter meia hora. Foi muito editado, porque as contradições eram muitas".
Sobre a razão para este vídeo, Moita de Deus defende que existe "em Portugal um problema generalizado de falta de memória e resolvemos ajudar o senhor primeiro-ministro e o governo a lembrarem-se do que disseram ontem."
Mais: "Julgamos que este trabalho - que deu muito trabalho - enquadra-se no âmbito da responsabilidade cívica do 31 da Armada e o primeiro-ministro está livre de utilizar o vídeo como entender, especialmente como auxiliar de memória antes de futuras conferências de imprensa."

Sem comentários:

Dream On - “Um musical numa viagem ao Sonho” subiu ao palco no Casino Estoril

  O 10º aniversário, da Associação Palco da Tua Arte, foi assinalado com um espectáculo cujo o título foi Dream On – “Um musical...